Presidente do partido de Bolsonaro na Bahia chama eleitores de Kannário de “marginais”

Recôncavo News
Apesar de estarem na mesma coligação alçando a Câmara Federal nas eleições deste ano, o partido do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na Bahia vê seus eleitores questionando a união com o PHS, que tem como principal puxador de votos o cantor Igor Kannário. 

E nesta sexta-feira (17), a presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel subiu o tom e atacou os eleitores do “Príncipe do Gueto” chamando-os de “marginais”. 

Após publicar uma foto ao lado de Bolsonaro no Instagram, a presidente da legenda responde o comentário de um seguidor em dúvidas sobre a possibilidade de eleição do cantor através do PSL. 

“Minha dúvida é exatamente sobre a possibilidade do pombo sujo Canário (sic) ser eleito por causa da legenda. Mesmo que não receba votos diretos, a possibilidade dele ser eleito junto é grande?”.

Dayane respondeu: “Esse elemento está apto para concorrer, independente da coligação” A culpa é da nossa justiça falha. 

Os votos dele são dos marginais e esse povo nem título de Eleitor tem regularizado tem. Foco nos candidatos de Bolsonaro e pronto! Ele é meu concorrente e eu irei derrota-lo nas urnas (sic)”.

Em tempo, no vídeo publicado pela presidente, que é candidata a deputada federal, Dayanne diz que representa “a educação, as famílias, as mães, o cidadão de bem. Que tem como referencial político, Jair Messias Bolsonaro”. Com informações do Bocão News.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !