Leilão da Caixa tem mais de 18 mil imóveis a partir de R$ 2.000

Recôncavo News
A oportunidade de ter a casa própria pode estar mais próxima para algumas famílias baianas. Isso porque mais de 18 mil imóveis serão leiloados pela Caixa Econômica Federal (CEF) até este sábado em 500 cidades de todo Brasil com preços a partir de R$ 2.000 mil.

Como participar do Leilão

Os imóveis leiloados são de propriedade da Caixa e estão disponíveis para compra nas modalidades licitação aberta, venda direta ou venda online na 2ª Semana de Imóveis Caixa. 

Centenas de casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos são oferecidos com preços abaixo do valor de mercado e com mais de 90% de desconto. O banco ainda dá a possibilidade de financiar o imóvel. O uso do FGTS para a compra também é disponibilizado pela Caixa.

Quem for visitar o evento pessoalmente contará com o suporte de funcionários do banco para realizar consultas no site, apoio de corretores, informações personalizadas acerca dos formatos de financiamentos e mais informações sobre cada imóvel. 

O comprador poderá optar pelas três formas de compra. Na licitação aberta, que ocorre presencialmente nos auditórios da Caixa, vence o lance mais vantajoso para a Caixa. 

A pessoa deve comparecer ao local e realizar a oferta verbalmente. Nesse caso, quem oferecer o maior lance paga no leilão a comissão do leiloeiro, que é de 5% do valor do lance, e a entrada de 5% do lance.

Na venda direta, o primeiro interessado que realizar caução (pagamento antecipado) e apresentar proposta de valor igual ou superior ao preço mínimo garante a compra. Nessa modalidade, a venda pode ser intermediada por um corretor e os custos são pagos pela Caixa. 

É necessário formalizar a proposta por escrito em um formulário disponível em agências da Caixa, além de fazer um depósito-caução de 5% do valor do imóvel escolhido. 

Aqueles que optarem pelas modalidades presenciais devem portar CPF, RG e comprovante de residência. Já na venda online, a consulta dos imóveis pode ser realizada no site da Caixa (CLIQUE AQUI), na seção de venda de imóveis. Lá, o interessado deve localizar o imóvel, cadastrar o usuário e apresentar a proposta online antes do cronometro zerar. 

Para aqueles que desejam visitar o imóvel pesquisado, deve-se clicar em “Incluir na minha lista”, depois “Ir para a minha lista” e “Agendar visita”. A comodidade da venda online fornece a possibilidade de acesso aos mais de 18 mil imóveis ofertados em todo o país. Com informações do site Correio24hs.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !