Prefeitura de Cruz das Almas entrega nova sede do 1º Pelotão da CIPM

Recôncavo News
Nesta terça-feira (24), o prefeito Orlandinho, acompanhado de seu secretariado, esteve na Sede do 1º Pelotão para fazer a entrega do novo espaço à 27ª CIPM e reafirmou o compromisso de dar apoio à corporação. “A Polícia Militar é uma instituição que tem um grande significado para o estado. 

Percebo que os resultados são positivos quando vou ao encontro de prefeitos e ouço as pessoas falarem que a violência no recôncavo diminuiu, isso se deve ao trabalho de vocês. Esta parceria aqui é um reconhecimento por toda dedicação, por todo trabalho desenvolvido”, declarou Orlandinho.

Localizado na Av. Crisógno Fernandes, o local já está disponível para uso dos agentes responsáveis pela Segurança Pública no município. “Muita gente tentou me desencorajar dizendo que em Cruz das Almas a polícia não trabalha bem porque não tinha apoio. 

Mesmo assim, eu fui em busca de melhores condições para a tropa desenvolver o melhor serviço de segurança pública para a população e devo dizer que 100% dos nossos pedidos foram atendidos”, afirmou o comandante do Pelotão, tenente Augusto.

De acordo aos números apresentados pelo o major Marcos Davi, os 12 municípios, sob cobertura da 27ª, tiveram ações positivas na redução da violência, ficando acima da meta: “Nós ficamos em primeiro lugar no programa do governo de redução de homicídios. A meta que era 6%, nós batemos muito acima e fizemos quase 19%, o que nos deu a liderança de redução na região leste”, declarou.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !