Obras de revitalização da feira de Cruz das Almas serão entregues nesta segunda (18)

Recôncavo News
A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretária de Infraestrutura, realiza uma importante obra no centro de abastecimento da cidade: a revitalização da Praça do Lavrador, principal ponto do comércio cruzalmense. A região abriga os mercados de artesanatos, de carne e o da farinha, além de diversas lojas, supermercados, barracas de importados e a feira livre.

Com as intervenções que estão sendo realizadas, o Governo do Povo visa aprimorar a mobilidade urbana em nossa cidade, facilitando o trânsito de veículos e proporcionando mais segurança aos pedestres que fazem suas compras no local.

O estacionamento será reorganizado com a criação de 20 (vinte) novas vagas (saindo das atuais 52 para 72), e uma faixa de pedestre da esquina da Rua JJ Seabra (Cacau Show) à antiga lotérica. O local também receberá paisagismo, com o plantio de 12 palmeiras.

No mercado da carne, que também passa por reforma nesta ação, está sendo feita a pintura geral, substituição de cerâmicas, reformas dos banheiros, substituição de portas estragadas, reforma do piso e todo o sistema elétrico e hidráulico. Esta parte da obra é realizada com recursos próprios e será entregue próxima segunda-feira (18).

A outra parte, conveniada com o Governo do Estado e prevista para o mês de agosto, é a cobertura em toda parte do fundo do mercado da farinha (feira livre). No local existem 14 (quatorze) espaços e estão sendo construídos mais 8 (oito) para receber o comercio de importados. 

Que será deslocado das vias públicas e os comerciantes passarão a vender os seus produtos numa área coberta, com zona de carga e descarga, acessibilidade e comodidade para trabalhadores e clientes. ASCOM.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !