Musa da Argentina abusa da sensualidade em ensaio; confira fotos!

Recôncavo News
A modelo Mariana Selau, 22 anos, natural de Porto Alegre, foi a escolhida para representar a Argentina no concurso ‘Musa da Copa – O Original’, elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com a MFPG. 
A gata disse que identifica-se com o país vizinho e torce para que Messi, que estreou mal na Copa da Rússia com um empate diante da Islândia por 1 a 1, tenha dias melhores no Mundial.
“Eu gosto muito da Argentina por ser um país com cidades turísticas maravilhosas, arquitetura europeia e tanta cultura. Admiro o Messi desde que ele começou no Barcelona e sinto que tenho uma ligação maior agora com a Argentina, já que estou concorrendo a musa para representar essa seleção”.
“O que falta para a seleção argentina é relaxar, esquecer por um momento da pressão e cobrança por resultados, vindo das comparações com jogadores como Neymar e CR7, e fazer o que sabem fazer de melhor, que é jogar bonito. 
Sinto que falta autoconfiança pra seleção, mas no que depender de mim, estarei aqui com minha torcida pra ajudar a levantar a moral da seleção da Argentina”.

O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação. Fotos: MF Press Global.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !