Cruz das Almas: Rádio Excelsior Recôncavo estreia no FM com nova programação

Recôncavo News
A Rádio Excelsior Recôncavo terá um momento especial nesta quarta-feira (20). Em Cruz das Almas, um ato marcará a entrada da emissora caçula da Rede Excelsior de Comunicação no FM, cuja operação acontecerá em 102,7. Na ocasião, também será lançado novo conceito da rádio com a nova equipe e programação.

Às 8h acontecerá uma Missa Solene, na Catedral Nossa Senhora do Bom Sucesso, presidida pelo bispo da Diocese de Cruz das Almas, Dom Antonio Tourinho Neto, que assume oficialmente a gestão administrativa e religiosa da emissora, uma das mais tradicionais das cidades do Recôncavo Baiano.

Após a Celebração Eucarística, haverá uma confraternização no Centro Paroquial, onde a nova programação da emissora será apresentada, e uma palestra sobre o futuro do rádio será realizada pelo coordenador do Setor Mídia Rádio da Secretaria da Comunicação do Estado, Edmundo Filho.

HISTÓRIA – A Rádio Excelsior Recôncavo FM 102.7 pertence a Diocese de Cruz das Almas e integra a Rede Excelsior de Comunicação. Está inserida no universo das comunicações através da RCR – Rede Católica de Rádio, da SIGNIS BRASIL – Associação Internacional Católica de Comunicação, da UNDA BRASIL – União Internacional de Radiodifusão Católica e da Rádio do Vaticano (Itália). É afiliada da ABERT – Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão.

A direção geral da emissora está a cargo do novo bispo diocesano, Dom Antonio Tourinho Neto, continuando a caminhada iniciada, em Cruz das Almas,  pela Rádio Alvorada AM 1.460. A Rádio Excelsior Recôncavo opera em comunhão com a Fundação Dom Avelar Brandão Vilela (FDABV), de Salvador, Bahia.

Equipe Gestora:
Dom Tourinho
Pe Josevaldo Nascimento
Pe Hélio Vilas-Boas
Diácono Alan Bacelar
Diácono Washington
Carlos Valter

Fonte: Rádio Excelsior da Bahia / Foto: Cristiano Peixoto.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !