Casa do ex-prefeito de Itiruçu é atacada por atos de vandalismo após eleição da Câmarazarino é atacada por atos de vandalismo após eleição da Câmara

Recôncavo News
Após sair o resultado da eleição da Câmara de vereadores, que votou na noite desta quarta-feira (27) a renovação da mesa diretora, sendo reeleito o atual presidente Ezequiel Borges, um grupo de pessoas foram comemorar soltando rajadas de fogos para dentro da casa do ex-prefeito Dr. Aílton Cezarino e da médica e ex-vice-prefeita do município, Dra. Rita Novaes, única pessoa na residência no momento dos ataques. 
O ex-prefeito que trabalha em Salvador lamentou o ocorrido e classificou como agressões contra sua família. Cezarino garantiu que tomará providencias na justiça e que as câmeras de seguranças identificaram as pessoas que, segundo ele, possuem cargos importantes na prefeitura de Itiruçu e estavam em um veículo importado de cor prata. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve na residência do ex-prefeito, constando no local caixas de fogos e talhas quebradas na parte interna da casa. Com fotos e informações do site Itiruçu Online.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !