Plantão Policial

TV Cultura exibe primeiro filme da parceria com a UFRB no Programa Campus em Ação

No sábado, dia 09 de junho, às 11h, a TV Cultura irá exibir o primeiro vídeo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) no Programa Campus em Ação. Trata-se do curta-metragem “Inferno”, produzido em 2013, por estudantes do Curso de cinema e Audiovisual, sob orientação do professor Adriano Oliveira.
A exibição é fruto do acordo de cooperação técnico-científica e cultural firmado entre a Universidade e a Fundação Padre Anchieta – Centro Paulista de Rádio e TV Educativas, mantenedora da TV Cultura, em fevereiro deste ano. A UFRB irá colaborar com conteúdos próprios ou produzidos por seus alunos, em suporte audiovisual e de caráter educacional, cultural, informacional e social, que serão inseridos no programa.
Os interessados em exibir suas produções deverão submetê-las para a Assessoria de Comunicação da UFRB, quer irá acompanhar o desenvolvimento do projeto e intermediar a comunicação com a TV Cultura. A emissora deve receber o material da UFRB para ser exibido com 30 dias de antecedência. A TV Cultura poderá transmitir o material em outros canais ou em rede interna de divulgação de audiovisual.
Campus em Ação - é uma proposta da TV Cultura que cria um espaço na mídia televisiva para divulgar e exibir a produção acadêmica das universidades brasileiras. Dentre os objetivos estão resgatar, preservar e divulgar a diversidade da produção intelectual interna das universidades brasileiras. Além disso, a proposta incentiva o trabalho de pesquisa científica e com isso valoriza novos talentos.
O programa tem reprises quintas-feiras, à meia noite. Os vídeos também ficam disponíveis na internet, no site www.tvcultura.com.br/campusemacao.
Confira mais informações sobre Inferno (2013/Ficção): 
Sinopse:
Um homem desperta num local trancafiado e sem chances de escapar.
Ficha Técnica:
Direção: João Marciano Neto, Jorge Bonny Roteiro: João Marciano Neto Montagem: Jorge Bonny, João Marciano Neto Elenco: Pedro do Livramento, Anna Paiva Assistente de Direção: Geilane de Oliveira Câmera: Jorge Bonny Som: Thamires Duarte Direção de Arte: Igor Aleluia, Davi Pacheco Iluminação: Ítalo Oliveira, Alberto C. Neto.