Preso homem que matou colega dentro de clínica em Salvador

Recôncavo News
Foi preso nesta segunda-feira (28), João Ricardo de Oliveira Amaral, de 34 anos. Ele é autor da morte de Aldo Lopes do Nascimento, de 29 anos, no último dia 23 de maio, com golpes de faca dentro de uma unidade da Odonto System, no bairro da Pituba, em Salvador.

Segundo informações do BNews, João se apresentou no final da tarde desta segunda, na presença do seu advogado e levado para carceragem da Polícia Civil, na Delegacia de Furtos e Roubos.

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, João Ricardo confessou o crime e contou como tudo aconteceu. Ele alegou que levou uma faca para a empresa apenas para ameaçar a vítima e que teria pedido a Aldo para se afastar de sua família.

Ao abordar o colega, ele contou que teria sido ofendido por Aldo e, num momento de fúria, desferiu várias facadas na vítima. Depois do crime, João fugiu para a Ilha de Itaparica, onde ficou escondido na casa de parentes. 

O veículo usado na fuga foi apreendido e encaminhado à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Segundo a delegada Marta Karine Aguiar, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), autor e vítima eram amigos há mais de dez anos. 

João teria sentido ciúmes da mulher com Aldo, o que motivou o crime. Após o depoimento, João Ricardo passou por exames de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e seguiu para o sistema prisional.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !