Prefeitos de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas convocam reunião emergencial nesta segunda-feira

Recôncavo News
Os Prefeitos das duas principais cidades do recôncavo, Rogério Andrade de Santo Antônio de Jesus e Orlandinho de Cruz das Almas, convocaram reuniões emergenciais para esta segunda-feira (28). Confira os comunicados:

Santo Antônio de Jesus:

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, convocou todos os secretários do seu Governo e os membros do seu Gabinete, para uma reunião nesta segunda-feira, 28/05, com o intuito de avaliar os efeitos da greve dos caminhoneiros, em especial, do desabastecimento e avaliar também a programação do aniversário da cidade. 

O Prefeito reafirmou que respeita o movimento e apoia todo e qualquer protesto legítimo e ordeiro por um país melhor. Também garantiu que vai lutar para garantir a manutenção dos serviços essenciais à população. 

Cruz das Almas:

O Prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho Pereira, realizará uma reunião amanhã, às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura, para discutir as consequências da grave crise que assola todo o país, em função do desabastecimento de combustíveis durante paralisação dos caminhoneiros.

O objetivo é instalar um Comitê de Crise, formado pelo prefeito, vice-prefeito, presidente da Câmara de Vereadores, procurador do Município, Polícia Militar, líder do Governo, líder da oposição e secretários de serviços essenciais: Saúde, Educação e Serviços Públicos. O comitê irá avaliar os impactos sofridos pelo município, bem como as medidas emergenciais para garantir a oferta de serviços públicos e segurança da população.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !