Mãe policial que matou assaltante em frente a escola será candidata a deputada federal

Recôncavo News
A policial Kátia Sastre, que ficou conhecida por matar um bandido após reagir a um assalto em frente a uma escola em Suzano, São Paulo, foi convidada e aceitou se filiar ao PR para concorrer ao cargo de deputada federal.

O incidente ocorreu no dia 13 de maio, quando a policial buscava as filhas na escola. Kátia foi recebida nesta terça-feira em Brasília pela bancada do partido na Câmara.

Após a reação de Kátia, o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), prestou homenagem à policial. O político foi até o 4º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, na zona leste da capital paulista, exaltou a ação da agente e a presenteou com flores.

Os parlamentares do PR também receberam nesta terça-feira o empresário Josué Gomes, filho do ex-vice-presidente José Alencar, cobiçado por vários partidos para fazer parte de uma chapa para disputar o Planalto. Filiado ao PR, Josué pode até mesmo ser um nome para encabeçar a chapa ao Planalto.

Militares da ativa, como Kátia, não são incluídos na regra que diz que é preciso se filiar a uma sigla até seis meses antes da eleição para poder concorrer no pleito. Com informações do Jornal o Globo.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !