Ex vereador de Cruz das Almas André Eloy confirma pré candidatura a Deputado Federal

Recôncavo News
O ex vereador de Cruz das Almas, André Eloy (MDB)  confirmou por telefone na manhã desta segunda feira(21) no Programa Bom Dia Cidade na Rádio Excelsior Recôncavo que é pré candidato à deputado federal.

"Estarei indo à Brasília amanhã(22), já temos muitos municípios que já manifestaram apoio a essa pré candidatura. Na próxima quinta feira(24) estarei recebendo alguns apoios importantes em Cruz das Almas de pessoas que nunca estiveram conosco", disse Eloy.

Ainda por telefone, o ex vereador, falou sobre a escolha de Márcio Rebouças(Xibica) como novo secretário de saúde de Mutuípe.

"O Prefeito "Digão" gostou muito de Xibica. Foi um desejo do prefeito de Mutuípe que Márcio transformasse em secretário de saúde. É uma pessoa que confio, foi secretário duas vezes em Cruz das Almas. Sem sombras de dúvidas destacará nessa gestão, finalizou.

Ainda durante entrevista, André, confirmou que sua candidatura será lançada no município de Cruz das Almas, ainda sem data para o evento que contará com lideranças políticas locais, regionais e estaduais. Com informações do Portal Cruzalmense.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !