Caixa estuda contratar 150 mil unidades do Minha Casa, Minha Vida em 2018

Recôncavo News
A Caixa Econômica estuda liberar cerca de 150 mil novas unidades habitacionais no Brasil ainda neste ano. Segundo o presidente da Caixa, Nelson Antônio de Souza, a instituição prospecta um acréscimo na meta física de unidades habitacionais para o Brasil em 2018, o que seria o equivalente entre 100 mil a 150 mil unidades.
“Estamos verificando preço e se é possível lançar”, ponderou o gestor, em entrevista no evento com o Banco do Nordeste (BNB). Os presidentes das instituições assinaram ontem protocolo de intenção para compartilhar a rede de atendimento das Casas Lotéricas com os clientes do BNB. Para realizar sua inscrição no programa Minha Casa Minha Vida, não pode ter nenhum imóvel financiado e nem mesmo quitado em seu nome, não podendo também ter utilizado o FGTS para financiamento de imóvel durante 5 anos, e não poderá ter restrição de crédito. 

De posse dos documentos necessários (RG, CPF, Ficha de cadastro Habitacional, Holerite dos últimos 6 meses, Extrato recente do FGTS, Declaração de Imposto de Renda, Cópia Carteira de Trabalho, Certidão do Estado Civil, Comprovante de Despesas: (Pode ser – luz, água, aluguel), Declaração do IR) vá até uma unidade da Caixa e efetue a sua inscrição Minha casa Minha Vida.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !