BAHIA: Agente penitenciária passa mal e morre em hospital

Recôncavo News
Márcia Barbosa, de 25 anos de idade, agente penitenciária do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 7 de maio, após passar mal e ser internada às pressas. 

A jovem vinha queixando-se de inflamação nas amídalas, tendo seu estado de saúde agravado na noite deste último domingo (6), quando foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Informações dão conta que a profissional chegou à unidade de saúde com dificuldade de respirar e pouco tempo depois o seu quadro de saúde agravou-se para uma parada cardíaca e ela veio o óbito. Nesta segunda-feira (7) não houve expediente ao público no Conjunto Penal, já que os servidores foram liberados para o velório da colega de trabalho.

O corpo está sendo velado na Capela do Reviver Cemitério Parque, no alto do Colina Verde e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (8), no mesmo local. Os laudos conclusivos com a causa da morte devem ficar prontos em 30 dias e não é descartada a hipótese de alergia severa a algum medicamento. Com informações do site Teixeira News.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !