Sesab abre mais de 280 vagas para profissionais da saúde

Recôncavo News
Foto: Reprodução Facebook.
Estão abertas as inscrições para dois processos seletivos promovidos pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) para a contratação mais de 280  médicos em diversas especialidades e demais profissionais de saúde para atuarem nas Policlínicas Regionais de Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Alagoinhas e Valença.

Os profissionais médicos, conforme disposição legal, podem ser contratados com cargas horárias semanais de oito, doze, dezesseis ou vinte horas, com remuneração proporcional, que podem chegar a R$ 10.190,00. Os interessados devem consultar os editais no endereço www.saude.ba.gov.br.

Dentre os profissionais não médicos, as vagas são distribuídas em: enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, ouvidores, psicólogos, assessores técnicos, assistentes administrativos, técnicos em enfermagem e técnicos em radiologia.

Entre os médicos, as especialidades requeridas são: anestesiologista, angiologista, cardiologista – ergometria, cardiologista – ecocardiografia, cardiologista, cirurgião geral, dermatologista, especialista em diagnóstico por imagem – ultrassonografia geral, especialista em endocrinologia e metabologia, especialista em endoscopia digestiva, gastroenterologista, especialista em ginecologia e obstetrícia, especialista em hematologia e hemoterapia, infectologista, mastologista, neurologista, oftalmologista, especialista em ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologista, pneumologista, especialista em radiologia e diagnóstico por imagem, reumatologista e urologista.

Já as quatro Policlínicas Regionais localizadas em Teixeira de Freitas, Jequié, Guanambi e Irecê também estão contratando médicos em diversas especialidades. Em Guanambi estão em busca de neurologistas, enquanto em Teixeira de Freitas a necessidade é por cardiologistas e neurologistas. 

Em Irecê, a Policlínica está contratando angiologista, gastroenterologista e oftalmologista e em Jequié, existem vagas abertas para angiologista, mastologista, neurologista. Os interessados devem enviar email para selecao.consorcio@saude.ba.gov.br especificando a cidade que deseja atuar.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !