Jovem acusado de agredir ex-namorada em Santo Antônio de Jesus conta sua versão

Recôncavo News
O jovem Luan Sacramento, denunciado por agredir sua ex-namorada em Santo Antônio de Jesus, na noite de sábado (07/04), negou as acusações. A vítima, Victória Fonseca, relatou em sua página do Facebook que foi agredida verbalmente e fisicamente pelo acusado.

Segundo Luan, estão expondo sua família. “Em primeiro lugar sou um pai, trabalhador, honesto e digno. Não estou fugindo de ninguém, nem muito menos me escondendo. Até então nem intimado eu fui e estava vivendo minha vida seguindo minha rotina normalmente. Quem me conhece, convive e conviveu sabe a pessoa que sou. Quem tem passado e atitudes a serem questionadas não sou eu”, disse.

Luan Sacramento garantiu que possui provas que serão apresentadas a justiça. “Infelizmente  não posso mostrar minhas provas, ameaças e chantagem que venho sofrendo da acusação, pois isso diz respeito à justiça. Sendo assim tenho fotos, prints, áudios e testemunhas que me ajudaram a vencer essa batalha”, frisou.

Devido à repercussão do caso, fotos de Luan com seu filho estão sendo compartilhadas nas redes sociais. “Não guardo raiva nem tenho inimigos, o silêncio e a justiça vão por si só falar. Não quero me aparecer nem quero ser hipócrita. O que eu quero é resolver tudo pelos trâmites legais. O que as pessoas fazem e a forma como fazem são decisões delas. Eu preferia ficar calado e resolver tudo conforme a lei, mas diante de exposição tamanha até do meu filho não dá pra calar”, pontuou. Com informações do Blog do Valente.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !