Obsessão por plásticas e bronzeamento artificial deixa corpo de mulher irreconhecível

Recôncavo News
Quando decidiu se submeter a cirurgias plásticas para aumentar as mamas e os lábios em 2012, a alemã Martina Big não imaginava que chegaria tão longe com as mudanças.

Em cinco anos de procedimentos estéticos, foi colocando vários implantes de silicone até se tornar a mulher com os maiores seios da Europa. Após gastar quase R$ 200 mil ao longo deste tempo, volta a chocar com um bronzeamento artificial extremo.

“Não esperava que ficaria tão bronzeada, mas ficou tão bom. Amei e realmente quero ir mais ao extremo”, revelou ao jornal “Mirror”. “Agora, só quero ficar mais escura e descobrir quais são os limites”.

A alemã, que diz ter 28 anos, negou estar tentando mudar sua etnia, de branca para negra, conforme foi criticada. “Sim, tenho a pele de uma garota africana, mas não estou tentando ser uma garota negra”.

O objetivo da alemã seria apenas se tornar uma espécie de Barbie da vida real. É por esta razão que ainda não apostou em lentes de contato escuras para trocar a cor dos olhos. “São as únicas coisas naturais que irei manter”, afirmou. Com informações da Revista Marie Claire.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !