Não acabou! Netflix anuncia que "La Casa de Papel" terá nova temporada

Recôncavo News
A Netflix surpreendeu os seus espectadores na madrugada desta quarta-feira, e anunciou que "La Casa de Papel", prevista para ter apenas duas partes, terá uma temporada inédita. 

A confirmação foi feita pelas redes sociais da página brasileira da plataforma, com um vídeo. Na legenda, a Netflix diz: Ainda tem muito Bella Ciao pra cantar. #LaCasaDePapel continua. A atriz Alba Flores abre o vídeo dizendo: “Já sabemos o que vocês estão esperando, o mesmo que a gente”.  

Jaime Menéndez Lorente emenda: Queremos saber se vocês querem se unir à Resistência.” E Miguel Herrán adiciona: “Porque o maior assalto da História ainda não terminou”. Flores então retorna para dizer: “Há uma terceira parte”.

Os internautas ficaram em choque e divididos com a notícia. A maioria, é claro, comemorou. Mas o curioso foi os que fizeram um pedido: “Por favor, não estraguem a série, amores, é tudo o que peço”, resumiu um dos internautas. 

A Netflix não anunciou datas para a produção e o lançamento da continuação. A primeira temporada, divida em duas partes, teve seu encerramento lançado no último dia 6 de abril. "La Casa de Papel" se tornou a série mais vista da Netflix. Com informações do Portal UOL.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !