Mulher morre eletrocutada ao recolher roupas de varal no interior da Bahia

Recôncavo News
A polícia de Porto Seguro investiga a morte da dona de casa Dinalva Guerreiro, de 48 anos. Ela foi eletrocutada na tarde de sábado (14), enquanto recolhia as roupas estendidas em uma cerca de madeira e arame no quintal de sua casa, no distrito de Vale Verde.

A mulher ainda foi socorrida ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, a mais de 35 quilômetros de distância. Os médicos ainda fizeram manobras de ressuscitação, mas ela não resistiu. O laudo indicou que a causa da morte foi choque elétrico. Havia queimaduras nas mãos.

Segundo uma filha, na noite de sexta-feira (13), após lavar as roupas, Dinalva as estendeu na cerca. "No dia seguinte, por volta das 15h30, quando foi recolher as peças, ela levou um choque", contou a filha Nilzete Menezes.

O marido, Jovelino Vieira de Menezes, acusa o vizinho - um servidor da prefeitura do município conhecimento como Eliezer Eletricista-, de ter instalado um fio energizado no local.

O delegado Sinézio Vieira, da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d'Ajuda, onde foi instaurado o inquérito, informou ao RADAR 64 que o eletricista vai ser intimado a depor. Com informações do site Radar64.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !