LMarquezzo lança em Cruz das Almas condomínio com 192 apartamentos, veja fotos

Recôncavo News
A construtora LMarquezzo de Feira de Santana lançou oficialmente nesta manhã de quarta-feira (04) o Condomínio Palm Ville, que será construído na Rua Amado Queiroz, ao lado da UFRB em Cruz das Almas. As obras vão ser iniciadas na próxima semana.

A previsão é que as obras sejam entregues em julho de 2020 e vai contar com um total de 192 apartamentos, com infraestrutura de lazer completa: duas piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, espaço fitness, com um clube dentro do condomínio.

O coordenador de vendas do empreendimento, Paulo Ricardo, explicou sobre a geração de emprego e renda na cidade. "Nessa semana tivemos mais de mil currículos entregues na nossa obra. 

É muita satisfação saber que estamos contribuindo para a melhoria do emprego na cidade, vai gerar renda, e essa renda acaba sendo distribuída, porque o número de vagas da construção civil é generoso. 

Garanto que vamos trazer benefícios, aquecimento da economia, porque além de empregos diretos, ainda existem as empresas subsidiárias, que geram empregos indiretos", concluiu.

Veja fotos do empreendimento:









Com informações do Jornalista Welbert Paz.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !