Ipiaú: Bebê de dois meses precisa de cirurgia, deputado e prefeita dizem ajudar, mais o caso continua sem solução

Recôncavo News
Um caso de muita comoção e que fez várias pessoas chorar ao saber do mesmo, foi pauta de discussões nas redes sociais da região durante todo o dia desta segunda-feira (07), trata-se de uma criança de apenas dois meses de idade que está internado no hospital geral do Estado em Ipiaú precisando ser transferido com urgência para uma UTI em salvador pra passar por procedimentos médicos e uma cirurgia.

Segundo a mãe da criança em um vídeo gravado com um pedido de socorro pela saúde do pequeno, ela diz está desesperada e temer que não consiga tal transferência uma vez que o prazo para que a cirurgia esteja feita é até o próximo dia 16, a criança segundo Sandra já não se alimenta direito a não ser através de sonda, sua respiração também já não está normal dentre outros quesitos que afetam a saúde do garotinho. Veja o vídeo:
Após o caso ser levado ao ar pela imprensa local, o vereador Jô da AABB postou em suas redes sociais um texto em que dizia que a prefeita Maria das Graças estaria em salvador resolvendo assuntos de outra natureza e se prontificou a Ajudar a família com o apoio do deputado estadual Eduardo Salles.

Vale ressaltar que o poste não passou de promessas até a manhã desta terça-feira pois a criança continua internada no HGI e sem previsão para que ocorra sua transferência para a capital baiana. Com informações do Repórter Mateus Oliver do Tribuna 104.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !