Empreendedores do Recôncavo Baiano participam de feira de beleza em São Paulo

Recôncavo News
FOTO: Carlos Henrique/Sebrae SAJ.
Com o objetivo de promover a troca de experiências e agregar conhecimento, o Sebrae em Santo Antônio de Jesus viabilizou a participação de um grupo de dez empreendedores na 17ª Edição da Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, em São Paulo. 

Além destes, outros 37 empresários das região de Feira de Santana e Ilhéus também participam do evento. Na manhã desta segunda, 16, os empreendedores realizam uma visita à Soho Academy, uma das maiores escolas de cabelereiros do mundo. O evento segue com programação até terça-feira, 17.

Para o técnico do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Iuri Clauton, a feira emerge como um momento único de network. 

“É uma oportunidade para os empresários conhecerem novos produtos, marcas, novas tendências do mercado mundial e brasileiro, além de terem um contato com outros profissionais do segmento, conhecerem novas práticas de gestão e estreitar as relações com fornecedores e parceiros”, aponta.

Vera Dias é empreendedora do segmento de salão de beleza e vê no evento a possibilidade de ampliar horizontes. “Estou achando a feira um momento maravilhoso, uma adição de conhecimento tanto de novas técnicas, quanto de novas marcas e é uma forma de abrir os horizontes na área em que trabalhamos”, conta.

Para a proprietária de um salão de beleza em Cruz das Almas, Caroline Sampaio, a participação na consultoria do Sebrae MEDE e da Hair Brasil são os caminhos para o crescimento do negócio. 

“Só em vir para São Paulo e ver, na Hair Brasil, vários cabeleireiros famosos e várias marcas renomadas, nos proporciona um crescimento muito bom, sobretudo pela troca de experiências e aprendizado de novas técnicas”, acrescenta.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !