Seminários do SEBRAE no Baixo Sul e Recôncavo abordam empreendedorismo feminino

Recôncavo News
Com o objetivo de homenagear as mulheres das regiões do Baixo Sul e Recôncavo, o Sebrae realizará na próxima quinta, 8, nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Valença, o Seminário Mulher Empreendedora. 

A capacitação vai abordar o empoderamento e liderança feminina para o desenvolvimento empresarial. As inscrições para os três eventos são gratuitas e podem ser realizadas através da Loja Virtual do Sebrae, ou pelos telefones (75) 3631-3949 / 3621-2511 / 3641-3293.

Em Santo Antônio de Jesus, o evento será realizado no auditório do Parati Palace Hotel. Já em Cruz das Almas, será no auditório da CDL. Em Valença, a capacitação será no Centro de Cultura da cidade. Nos três municípios, o evento terá início no mesmo horário, às 19h.

Segundo a especialista em liderança empreendedora, Ana Paula Lima, que ministrará a palestra em Valença, a temática “empreendedorismo feminino” tem relevância devido ao grande índice de empreendedoras mulheres que vem ocupando o mercado. “Hoje, segundo dados do próprio Sebrae, muitas mulheres estão empreendendo, seja por necessidade, seja por oportunidade, e têm tido grandes resultados”.

Ana Paula destaca ainda que a mulher, por si só, tem várias competências que a diferem do homem e, com isso, consegue ser muito mais organizada no trabalho. “Dessa forma, elas obtêm mais foco para alcançar resultados”, aponta.

A especialista completa, afirmando que, através do autoconhecimento e da potencialização dos pontos fortes de cada mulher, elas poderão assumir o controle de sua vida e serem empresárias e empreendedoras muito mais assertivas.

Serviço

O que: Seminário Mulher Empreendedora
Onde: Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Valença
Quando: 08/03 (quinta-feira)
Quanto: Gratuito

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia


#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !