SAJ: Prefeitura inicia distribuição de 20 toneladas de peixe para a Semana Santa

Recôncavo News
A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, deu início nesta terça-feira (27) ao trabalho de distribuição do peixe para a Semana Santa às famílias carentes do município.
Desde as 7h, servidores e voluntários se revezam para a primeira parte da distribuição que acontece no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz. Mesmo com o grande movimento, a entrega acontece com tranquilidade.
O Prefeito Rogério Andrade esteve no Ginásio. Ao lado da Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, conversou com a população e ouviu agradecimentos e elogios pela organização na concessão do benefício. 
Neste ano, a Prefeitura irá distribuir a quantidade recorde de 20 toneladas de peixe para as famílias que se enquadram nos critérios da Lei Municipal nº 1191, de 20/03/2013, que autoriza o benefício. Outra novidade é que as senhas possuem holográfico, que impedem a falsificação. 

Para receber o benefício basta apresentar uma das 10 mil senhas numeradas, distribuídas na última semana pelos bairros e zona rural. A entrega para os moradores da zona urbana segue até às 17h. Nesta quarta-feira (28) será realizada a distribuição nas comunidades da zona rural. ASCOM.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !