Prefeitura de Santo Antônio de Jesus recebe prefeitos em reunião do Consórcio Reconvale

Recôncavo News
O Prefeito Rogério Andrade recebeu na manhã desta terça-feira (20), no Gabinete Municipal, prefeitos que compõem o Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Recôncavo e Vale do Jiquiriçá (Reconvale) para conhecer detalhes do funcionamento da Policlínica Regional de Saúde, prevista para ser inaugurada em maio.

Presidente do Consórcio Reconvale, o Prefeito Rogério Andrade, apresentou aos gestores e representantes dos municípios, a marca que será utilizada nas comunicações visuais da entidade.

Em seguida, técnicos da Secretaria de Saúde do Governo do Estado, apresentaram dados como a capacidade técnica, dotação orçamentária, corpo administrativo e falaram sobre as etapas do processo seletivo para o provimento de vagas na unidade.

Participaram da reunião os prefeitos de Amargosa, Aratuípe, Cabaceiras do Paraguaçu, Castro Alves, Conceição do Almeida, Conceição da Feira, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira, Itatim, Muniz Ferreira, Muritiba, Mutuípe e Ubaíra.

Policlínica garantirá atendimento especializado gratuito

A policlínica poderá oferecer consultas especializadas gratuitas com médicos Angiologistas, Cardiologistas, Endocrinologistas, Mastologistas, Neurologistas, Otorrinolaringologistas, Oftalmologistas, Urologistas, Clínicos, Gastroenterologistas, Ginecologistas e Obstetras, Traumatologistas-ortopedistas, e Cirurgiões Gerais.

Também poderão ser oferecidos à população, de forma gratuita, exames de média e alta complexidades, como Ressonâncias Magnéticas, Tomografias Computadorizadas, Mapas, Ecocardiogramas, Eletrocardiogramas, Eletroencefalogramas, Endoscopia Digestiva e Respiratória, Ultrassonografias, Radiografias, Audiometrias, ECG, Mamografias, Testes Ergométricos, e Biópsias.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !