INSCRIÇÕES ABERTAS: Exército anuncia 1.100 vagas para concurso de nível médio

Recôncavo News
A Escola de Sargentos das Armas (ESSA) abriu inscrições do Processo Seletivo do Cursos de Formação de Sargentos do Exército (CFS) 2019. No total, estão disponíveis 1.100 vagas.

Os cursos são das áreas geral/aviação, música e saúde, e terão duração de fevereiro de 2019 a dezembro de 2020. As inscrições vão até o dia 20 de abril.

As 1.100 vagas estão distribuídas da seguinte maneira: Área Geral/Aviação: 910 vagas para os candidatos do sexo masculino e 100 vagas para as candidatas do sexo feminino; Área Música: 30 vagas para os candidatos de ambos os sexos; Área da Saúde: 60 para os candidatos de ambos os sexos.

Requisitos

Para se candidatar, é preciso ser brasileiro e ter concluído o ensino médio até o encerramento do concurso de admissão. Para as vagas na área geral/aviação, é necessário ter entre 17 e 24 anos. Para música e saúde, a idade máxima sobe para 26 anos.

Na área de música, os candidatos precisam comprovar habilidade específica. Na de saúde, é necessário ter concluído curso técnico em enfermagem até a data de apresentação e possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Inscrições

A inscrição deve ser feita no período de 28 de março a 20 abril de 2018, através da Internet, no site (CLIQUE AQUI) ou mediante o envio de documentação impressa, caso o candidato não possa fazê-la pela Internet. Deve ser realizado o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 95,00.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !