Hospital Municipal de Salvador abre 681 vagas de emprego para 67 cargos

Recôncavo News
A Santa Casa de Misericórdia iniciou nesta quinta-feira (15) o processo seletivo para contratar 681 profissionais (veja quadro de vagas abaixo) para trabalhar no Hospital Municipal de Salvador, construído pela prefeitura em Cajazeiras e que será administrado pela Santa Casa. 

Os interessados devem cadastrar currículo, exclusivamente via internet, através do site (CLIQUE AQUI). O cadasto de currículo pode ser feito até a próxima quarta-feira (21). A Santa Casa informou que será considerado apenas um cadastro por pessoa e, havendo duplicidade, o primeiro curriculo enviado que valerá. Os valores dos salários não foram divulgados. 

O maior número de vagas é para técnico de enfermagem (160) e enfermeiro (72).

Os candidatos serão avaliados em etapas classificatórias e eliminatórias: análise curricular, prova de conhecimentos teóricos, entrevista, exames médicos admissionais e entrega de documentação exigida. As provas de conhecimentos gerais e específicos terão questões objetivas, sendo considerados aptos para fins de classificação, os candidatos que atingirem seis pontos. 

O resumo do contrato de gestão do Hospital Municipal de Salvador pela Santa Casa de Misericórdia foi publicado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (14). 

De acordo com o documento, a Santa Casa de Misericórdia ficará responsável pelo planejamento da gestão, operacionalização e execução dos serviços de saúde e dos bens patrimoniais do Hospital Municipal nos próximos cinco anos.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !