Ivete posta foto amamentando as gêmeas ao lado do marido e do filho

Recôncavo News
A cantora baiana Ivete Sangalo, 45 anos, divulgou nas suas redes sociais, na manhã desta terça-feira (20), uma foto amamentando as gêmeas Helena e Marina ao lado do marido Daniel Cady e do filho Marcelo, de 8 anos. 

Na postagem, a artista diz estar com saudades dos fãs, mas afirma que está muito feliz ao lado da família e das filhas, que completam nesta terça dez dias. "Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. 

Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante" (sic), escreveu. 

A cantora contou que divulgou a foto "para matar a saudade" e falou que ficará um pouco ausente das redes sociais em função da grande atenção que a família precisa nesse momento: "A amamentação é uma das coisas mais prazeirosas e saudáveis para elas e para mim. 

Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo". Confira abaixo postagem completa:
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !