Hotel de luxo da bandeira Ibis é inaugurado em cidade do interior da Bahia

Recôncavo News
Inaugurado desde a semana passada, o Ibis Styles Hotel é mais uma novidade que mostra o potencial econômico de Vitória da Conquista. O empreendimento, o único do Nordeste, é uma nova roupagem da marca Ibis, que já conta com uma unidade na cidade, mas com a nomenclatura Ibis Hotel.

O Styles Hotel está localizado na Avenida Luís Eduardo Magalhães, uma das vias mais movimentadas de Conquista, gerando pouco mais de 30 empregos diretos.. Na manhã desta terça-feira (20) o empreendimento foi apresentado a imprensa da cidade. 

O gerente da unidade, Fábio Neto, mostrou todas as dependências do espaço, que preza pela modernidade e conforto, com um design que prioriza a cultura do café, tão forte na região.

A marca ibis Styles possui um design ousado com temas diferentes nos hotéis para criar uma atmosfera moderna e divertida. 

No preço da diária desta marca sempre está incluso o café da manhã, Wi-fi e outros mimos para aproveitar ainda mais o hotel. O espaço pode ser utilizado por hóspedes ou pessoas que queiram usufruir dos serviços sem se hospedar no hotel. Confira as fotos:

 






Fotos e Texto: Blog do Rodrigo Ferraz.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !