Garota manda mensagem inacreditável à mãe antes de ser encontrada morta; veja

Recôncavo News
No Reino Unido, uma mãe passou por uma situação que nenhum pai deseja. Em um dia, que agora nunca mais será esquecido, uma mulher recebeu uma mensagem de grande emoção da filha, Ursula Keogh, de apenas 11 anos. Assim que leu o que estava escrito na tela do celular, aquela mãe percebeu que algo de ruim estava para acontecer. 

Tentou entrar em contato com a filha, mas não obteve resposta. Depois, acionou as autoridades para procurarem a sua pequena, que foi encontrada morta em um rio na cidade de Hallifax. Tudo leva a crer que a garota atentou contra a própria vida. A mensagem dizia: “Eu te amo, mas sinto muito”.

A história foi noticiada pelo jornal britânico Daily Mirror. Conforme a publicação, após encontrar o corpo, as autoridades começaram a apurar os fatos, para ter certeza sobre o que acabara de acontecer. 

No entanto, a própria mãe, desesperada, tinha uma ideia do que havia acontecido. Ursula passava por um momento muito difícil, tanto que contava com um histórico de autoflagelação. Após os policiais fazerem uma varredura pelo local do afogamento, foi descoberto que o telefone da menina estava em uma ponte, junto com bilhetes de despedida.

O caso ganhou grande destaque no Reino Unido, principalmente porque trouxe à tona o assunto da autoflagelação, também causada pela depressão. Pessoas que sofrem com o problema acabam se machucando para aliviar a dor emocional que sentem. 

Assim como o caso da jovem britânica, se não for tratado ou procurado ajuda, a vítima desse comportamento pode começar a tentar tirar a própria vida. Mesmo com tanto destaque para o caso, ainda não foi comentado os motivos que podem ter levado Ursula a se autoflagelar.

O que é aconselhado nesses é sempre apoiar a pessoa a procurar ajuda e nunca brigar com ela por causa do comportamento. No Brasil, o Centro de Valorização da Vida atende 24h pelo telefone 141. 

Além disso, quem sofre com esse tipo de problema pode buscar ajuda pelo site cvv.org.br, com opção de entrar em contato com chat, e-mail ou até mesmo uma ligação por Skype. Com informações do site News24hs.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !