Edital de reforma da rodovia que liga SAJ à Amargosa é anunciado por Rogério Andrade Filho

Recôncavo News
Na noite desta quinta-feira, 08 de fevereiro, Rogério Andrade Filho anunciou em primeira mão, em suas redes sociais, a notícia de que o edital para reforma da estrada que liga Santo Antônio de Jesus à Amargosa será publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira.

Na publicação, ele lembrou do seu encontro com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcos Cavalcanti, no dia 22 de janeiro, também registrado nas redes. Na ocasião, o filho do atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, ouviu do Secretário o compromisso de que o edital seria publicado em fevereiro. O compromisso foi cumprido! A obra vai sair mesmo.

Para Rogério Filho, essa é uma das inúmeras conquistas que pretende pleitear em prol dos baianos. “A recuperação deste importante trecho é uma das maiores reivindicações de quem reside na região ou precisa utilizar a via até mesmo para girar a economia com transporte de cargas e afins. 

Acredito cada dia mais que só há um caminho para quem quer uma vida pública verdadeiramente vencedora: o trabalho”, declarou Rogério Filho.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !