Prefeitura de cidade baiana inaugura casa de apoio à saúde em Salvador

Recôncavo News
A Prefeitura de Irecê inaugura em Salvador nessa segunda-feira (22), às 17hs, a nova Casa de Apoio à Saúde do município. Localizada no antigo Hotel Seabra, no bairro Pernambués, o espaço passa a se chamar Lucione da Silva Conceição, homenagem a uma importante usuária do serviço, e vai oferecer mais conforto e comodidade aos pacientes em tratamento fora de domicílio.

Segundo o prefeito Elmo Vaz, a nova Casa de Saúde atende até 60 pessoas, entre pacientes e acompanhantes, em 37 apartamentos com suíte e móveis novos para os usuários. “Na Casa serão servidos ainda café da manhã, almoço e jantar”, explica o gestor. “O espaço conta ainda com acessibilidade para idosos e cadeirantes, além de um moderno sistema de proteção a incêndios”.

A nova Casa de Saúde está localizada a menos de cinco minutos da Estação de Metrô e a dez minutos da Rodoviária, e conta com uma Van exclusiva para atender os pacientes. “Tenho orgulho de dizer que essa certamente é uma das melhores Casas de Saúde da Bahia”, afirmou o prefeito. O espaço está localizado na rua Numa Pompílio Bittencourt, 12, Pernambués.
Com informações e fotos do site Central Notícias.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !