Serasa prorroga Feirão Limpa Nome até o dia 16

Recôncavo News
A Serasa decidiu prorrogar a data de encerramento do Feirão Limpa Nome. O evento online de renegociação de dívidas terminaria hoje, mas agora vai até o dia 16 de dezembro. Toda a negociação é feita pela internet, e consumidores de todo o Brasil podem participar. Os descontos são de até 90% na negociação de débitos com grandes, médias e pequenas empresas participantes. De acordo com a Serasa, mais de um milhão de consumidores negociaram ao menos uma dívida pelo site até o dia 28 de novembro.
Isto é representa uma procura 78% maior do que no mesmo período do ano passado. Até o momento, a maior parte das renegociações foi no setor de bancos e financeiras, com 30,5% das operações realizadas na página. Em seguida, aparecem cartões de crédito e de loja (26,6%); telecom (19,4%), recuperadoras de crédito (16,6%); varejo (3,3%) e pequenas e médias empresas (2,6%). Para participar, basta acessar o site www.feiraolimpanome.com.br.
Toda a negociação é feita diretamente com o credor por meio do site. Ao se cadastrar, o consumidor será direcionado a uma página na qual estão listadas as dívidas que constam na base de dados da Serasa e que podem ser negociadas com as empresas parceiras. Ali, são apresentados os canais de atendimento (telefones, e-mail, chat) de cada credor e, em alguns casos, ofertas pré-estabelecidas. Algumas empresas participantes são Itaú, Casas Bahia, Claro, Santander, Net, Vivo, Bradesco, Tim, Enel, Ponto Frio e Ford.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !