Nestlé abre inscrições em estágio para todo o país, veja detalhes das vagas

Recôncavo News
A multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo em estágio (Estágio Fast) para todo o Brasil. De acordo com o programa, para participar será necessário ter formação de nível superior prevista para acontecer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.
Os candidatos de todas as regiões do país poderão participar do programa de estádio da Nestlé. As vagas são para lotação na sede administrativa da companhia, escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. O Programa de Estágio FAST Nestlé é contínuo, ou seja, a empresa abre vagas para diferentes áreas durante o ano todo.
Por isso, todas as vagas são para início imediato. Além do processo ser mais rápido, o Programa aumenta as chances de você entrar na Nestlé, pois, caso você não seja o candidato escolhido contratado, o graduando permanecerá na base de dados da empresa e terá chance de participar de próximas vagas que abrirem.
Os interessados poderão se inscrever no site oficial (CLIQUE AQUI). A empresa responsável pela seleção informa que caso o estudante tenha interesse em estagiar em outras unidades fora de São Paulo, ao se cadastrar, basta assinalar na ficha de informações específicas em qual localidade deseja atuar.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !