Gêmeos naturais de Cruz das Almas participam do Domingo Show da Record com Geraldo Luis

Recôncavo News
Foto: R7.
O Domingo Show deste domingo(10) contou a emocionante história dos gêmeos idênticos Marcos e Mateus, de 23 anos. Os irmãos sofreram com o abandono dos pais quando ainda eram pequenos e com a perda dos avós maternos, com quem convivam. 

Apesar da dura trajetória, Marcos e Mateus encontraram uma forma de seguir em frente: se dedicar à música. Os irmãos nasceram em Cruz das Almas (BA). Os meninos, que na época tinham 15 anos, foram abandonados pela mãe. 

Ela saiu da casa onde vivia com os filhos dizendo que logo estaria de volta e nunca mais retornou. Famintos, eles deixaram a casa onde moravam em Cruz das Almas em busca de alimento. Foram caminhando até a cidade de Sapeaçu, uma viagem de quase 15km. 

Foi no novo destino que eles encontraram ajuda ao pararem na frente de uma funerária. João, o gerente do local, se solidarizou com os meninos e decidiu os ajudar. Assim, Marcos e Mateus passaram a trabalhar e dormir na funerária. Os irmãos começaram a frequentar a igreja evangélica, em Sapeaçu, e logo passaram a fazer parte do louvor. 

Descobriram um talento que até então nunca tinham notado. Passaram a se dedicar ao canto e, atualmente, fazem shows em bares e festas da região. No palco do Domingo Show comandado por Geraldo Luís, eles ganharam diversos presentes: Instrumentos musicais, Gravação de CD, 1 ano de aluguel, 1 ano de mercado e móveis para casa toda. Com informações do Portal Cruzalmense.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !