Servidora do IFBA morre em capotamento de van na BR-324

Recôncavo News
De acordo com informações da assessoria do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), uma pessoa morreu e seis ficaram gravemente feridas após a van em que elas estavam capotar no Km-576 da BR-324, em São Sebastião do Passé, que fica a cerca de 70 quilômetros de Salvador. O acidente aconteceu por volta das 13h30 deste domingo (26). O veículo que transportava 11 pessoas, a maioria servidores do IFBA Campus de Paulo Afonso (Instituto Federal da Bahia). 

A morte de Francineide de Sá, diretora administrativa do instituto foi confirmada por um dos colegas (o professor ‘Mano’), que também estava no veículo. O diretor geral, Arleno de Jesus, também estava na Van, ficou ferido e está fora de perigo. Outras seis pessoas foram socorridas por ambulâncias do Samu e levadas para hospitais da região. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas. De acordo com a assessoria do Graer, o veículo é de propriedade do Governo Federal.

A reportagem teve acesso ao áudio do professor Mano, diretamente do Hospital do Subúrbio para onde foi levada a maioria das vítimas. Ele dá detalhes do acidente e a situação dos feridos, inclusive pede orações para a colega Ivone com estado de saúde mais grave e aos familiares de Francineide. Alguns feridos foram levados pelo helicóptero do Graer para o Hospital do Subúrbio. As vítimas saíram de Paulo Afonso para participar dos Jogos dos Servidores do IFBA que aconteceriam entre os dias 26 e 30 de novembro, no Sesi de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com informações do site PA4.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !