Prefeitura de Salvador abre vagas de estágio para nível médio

Recôncavo News
A Prefeitura de Salvador abre, a partir desta quarta-feira (29), as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio de nível médio. Ao todo, serão ofertadas 60 vagas para atuação na Secretaria Municipal de Gestão (Semge), na área de administração. As inscrições devem ser realizadas através do site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) até o dia 05 de dezembro.
Para participar da seleção, o estudante deve estar matriculado no 1º ou 2º ano do ensino médio, residir em Salvador, ter 16 anos completos na data de inscrição e ter cadastro no IEL. A instituição de ensino deve ser reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e estar conveniada com o IEL.
Os candidatos serão convocados para realização de uma prova objetiva através de publicação no Diário Oficial do Município e no site do órgão. A prova contará com 20 questões de múltipla escolha, que abordarão temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais ou atualidades. Após aprovação no processo seletivo, os estagiários terão direito a bolsa auxílio de R$ 494,94 e auxílio-transporte. A carga horária do estágio é de 20h semanais. Com informações do Ibahia.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !