IBGE recebe inscrições para concurso com 1.183 vagas até hoje, salários de até R$ 3mil

Recôncavo News
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística recebe esta segunda-feira, 06 de novembro, as inscrições do processo seletivo que tem objetivo de preencher nada menos que 1.183 vagas no cargo de Recenseador. Os aprovados serão contratados temporariamente para exercício da função do Censo Agropecuário de 2017/2018. Anteriormente com 1.152 vagas, o documento de abertura foi retificado para ampliar o número de oportunidades.
O cargo de Recenseador tem requisito de nível fundamental completo. O salário será definido de acordo com à produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados. A previsão de duração do contrato é de até 5 meses para a função de Recenseador.
Os contratos terão vigência de 30 (trinta) dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por apostilamento, por igual período, estritamente de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários. As inscrições do processo seletivo serão realizadas entre 23 de outubro e 06 de novembro de 2017, nos Postos de Inscrição do IBGE, no site (CLIQUE AQUI). Não haverá taxa para se inscrever.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !