Homem trai esposa em estado vegetativo com a enfermeira que veio cuidar dela

Recôncavo News
Um homem, de 31 anos, acabou se envolvendo com a enfermeira que cuidava da sua esposa, enquanto ela estava em estado vegetativo.

Gregg e Donna se conheceram em 2009, se casaram em 2014 e tiveram quatro filhos. Em março do ano passado, Donna desmaiou dentro de casa, teve uma parada cardíaca e precisou ficar internada. Por conta disso, ela teve uma lesão cerebral e não conseguiu mais se locomover.

O marido instalou um leito hospitalar dentro de casa e contratou uma enfermeira para cuidar da esposa. A partir daí, a enfermeira Anne Robinson, acabou se envolvendo com o marido da paciente.

Nas redes sociais, Gregg chegou a trocar sua foto do perfil e colocou uma foto com a nova namorada, e enfermeira, o que gerou revolta da família de Donna.

“É injusto e ofensivo contra ela, que não pode fazer nada. Ela não pode nem desafiá-lo”, disse uma amiga de Donna, em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Agora, a família de Donna ameaça processar Gregg por danos morais, mas ele negou o relacionamento com a enfermeira e afirmou, em entrevista ao jornal Daily Mail: “Não tenho que dar satisfações da minha vida a ninguém”, garantiu. As informações são do site R7.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !