TRAGÉDIA: Garoto de 10 anos morre atropelado por ônibus escolar em Simões Filho

Recôncavo News
Um menino de 10 anos morreu no início da tarde desta terça-feira (31/10), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS), após ser atropelado por um ônibus que faz o transporte escolar de alunos do Bairro Vida Nova. O acidente aconteceu em frente ao Colégio Municipal Padre Luiz Palmeira, localizado nas proximidades do estacionamento da Prefeitura Municipal, no centro da cidade. O acidente ocorreu por volta das 12h20.

Não se sabe ainda as circunstâncias exatas deste acidente, mas de acordo com informações de algumas testemunhas, a criança, identificada como Miguel Pereira Santos, havia acabado de sair da aula e tentava de alguma forma entrar no ônibus, quando se desequilibrou e caiu debaixo de uma das rodas, que passou por cima da cabeça da criança. O menino sofreu traumatismo craniano e a cabeça ficou deformada. “O garoto tentou se pendurar no ônibus para pegar carona, mas acabou caindo e foi atropelado“, contou uma testemunha, sem se identificar.

Populares que estavam no local imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou em seguida. Informações dão conta de que o garoto foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Cia 1, mas já chegou a unidade de saúde sem vida. O corpo do garoto será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde será periciado. Ainda segundo testemunhas, o motorista do escolar teve que se retirar às pressas do local, pois havia sido ameaçado de linchamento, após revolta por parte da população. Com informações do site Simões Filho.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !