SAJ: Bairro Cidade Nova II ganha nova linha de ônibus

Recôncavo News
A partir da próxima segunda-feira (30), os moradores do Bairro Cidade Nova II passarão a ser atendidos por uma nova linha de ônibus. O trecho Cidade Nova II – Centro circulará diariamente até às 22h e irá atender também os moradores do Bairro Marieta Martins (Rádio Clube). 

Nos horários de 6h30, 7h, 17h30 e 18h, o percurso será estendido até a Rodoviária. Os novos trajetos anunciados pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT) são fruto de reuniões realizadas pelo Prefeito Rogério Andrade com os moradores das comunidades beneficiadas. 

Outra nova linha que começa a operar na segunda é a Urbis IV - Centro, via Urbis II, uma solicitação das associações de moradores locais. No mesmo dia, também voltam a operar as linhas Santa Terezinha (Clube dos 1.000) – Alto Santo Antônio; e Urbis IV – Loteamento Sales (entrando na Urbis I na ida). 

De acordo com o Secretário Clovis Esequiel, a SMTT está em contato permanente com a empresa que administra as linhas de ônibus do município e com os usuários, para fazer os ajustes necessários e contribuir para melhoria do serviço.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !