Jogadores postam foto de avião amassado após colisão durante o voo

Recôncavo News
Foto: Reprodução Twitter.
Os atletas do Oklahoma City Thunder, franquia da NBA, passaram por momentos conturbados durante um voo na madrugada deste sábado, após perder para o Minnesota Timberwolves na casa do rival por 119 a 116. O Thunder viajava para Chicago, onde enfrenta o Bulls à noite, mas o percurso reservou um grande susto para delegação.

Os atletas relataram em suas redes sociais que a aeronave se chocou com alguma coisa, em pleno voo. Nas imagens publicadas, a frente da aeronave aparece bem amassada. De acordo com o jornal”Ok News”, o porta-voz da Delta Airlines, empresa aérea responsável pelo voo, afirma que provavelmente o avião foi atingido por um pássaro enquanto realizava o processo de pouso.

Os jogadores, entretanto, dão a entender que a colisão aconteceu nos céus, mais distante do chão do que na hora de pousar. “Ei, NASA. Tivemos um voo difícil, para dizer o mínimo. 30.000 pés no ar. Voando para Chicago. O que causou isso?”, escreveu o pivô Steven Adams. “Que animal/coisa voa na mesma altura que um avião e pode causar isso???”, publicou o ala Alex Abrines. Fonte: G1.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !