Garota de 12 anos cometeu suicídio por enforcamento no interior da Bahia

Recôncavo News
Na tarde desta quarta-feira (25) por volta das 17h, uma garota de apenas 12 anos, cometeu suicídio por enforcamento, dentro da residência onde morava com familiares, identificada por: Emanuele de Souza Silva, residia na rua: Divaldo Pereira Franco, fundo da creche municipal do Bairro Beija Flor, na cidade de Guanambi.

O fato chocou os moradores (vizinhos) da localidade, pois através de depoimentos de amigos e familiares, a adolescente não apresentava nenhum sinal aparente depressivo nem atitudes que levantassem suspeita de um possível trauma psicológico, ainda segundo informações levantadas, todos que conviviam diariamente com a jovem foram surpreendidos fatalmente com o ocorrido.

Apesar de diversas versões sobre o possível motivo pelo qual levou a garota a ceifar sua própria vida, é descartada qualquer hipótese levantada a princípio, haja vista que a família não suspeitava de absolutamente nada.

A equipe do SAMU (192) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais, a polícia militar esteve presente preservando o local de morte e o corpo da adolescente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passará por exame de necropsia, onde será liberado em seguida para o sepultamento. A polícia investigará o motivo da morte. As informações são do Guanambi FM.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !