FEIRA: Hospital Estadual da Criança reabre hoje (18) inscrições para processo seletivo

Recôncavo News
Após problemas e adiamento de processo seletivo por conta de excesso de inscrições, o Hospital Estadual da Criança, através da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, rescindiu o contrato com a empresa 360 Institute. O processo seletivo passa a ser gerenciado pela empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada LTDA. 


A informação consta nos sites das duas empresas em nota de esclarecimento. A reabertura das inscrições será nesta quarta-feira (18), no site www.concepcaoconsultoria.com.br, e seguirá até o próximo dia 20 para novos candidatos. O comunicado afirma que as inscrições confirmadas perante a empresa 360 Institute estão mantidas. Os valores das taxas de inscrições são de R$ 30 e R$ 40 a depender do cargo.

Problemas no ato de inscrição

As pessoas que tiveram problemas com pagamentos de boletos ou quaisquer outras dúvidas e busca de esclarecimentos devem entrar em contato com a empresa Concepção Consultoria para saberem como proceder para regularizar a situação através do e-mail:

concepcao@concepcaoconcursos.com.br.

Data das provas

Ficou designada a data de 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, para realização das provas, conforme edital reti-ratificado publicado no site (CLIQUE AQUI). O gabarito será divulgado no dia seguinte. Já o resultado está previsto para ser divulgado no dia 23 de novembro.

Cancelamento

Os candidatos já inscritos que desejarem efetuar o cancelamento deverão fazê-lo através do site (CLIQUE AQUI) entre as 8h do dia 19 de novembro às 17h59min do dia 20 de novembro, observado o horário oficial de Brasília/DF, digitar CPF e data de nascimento. Mais informações sobre conteúdo programático, vagas, cargos e valores dos salários no edital (CLIQUE AQUI). Com informações do Acorda Cidade/Ibahia.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !