Em Feira, Governador Rui Costa inaugura viaduto da Avenida Nóide Cerqueira, assina convênios e implanta o Escolas Culturais

Recôncavo News
Foto: Acorda Cidade.
Em visita a Feira de Santana na próxima segunda-feira (18), o governador Rui Costa cumpre uma extensa agenda de trabalho. O primeiro compromisso, às 10h, é a inauguração do viaduto para interseção da Avenida Nóide Cerqueira com a BR-324, que vai facilitar o acesso à BR e acabar com o congestionamento de veículos nos horários de pico. 

Logo depois, às 10h30, no Parque de Exposições, assina convênios no âmbito do programa Bahia Produtiva, para prestação de serviço de captação, beneficiamento e distribuição de leite do Programa PAA Leite; e de cooperação entre o estado e os municípios da região com a Embasa e Agersa para gestão associada do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário e apoio da Embasa à elaboração dos planos municipais de saneamento básico. 

Durante o evento, o governador também faz a entrega simbólica de 52 tratores. No início da tarde, às 14h15, Rui visita as obras do Reservatório da Embasa do Setor Leste, no bairro Sim. Ao final da visita ao município, o último compromisso do governador, às 15h, é a implantação do Programa Escolas Culturais na Escola Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizada na Rua 2, no bairro de Cidade Nova.


#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !