Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (25) em Feira de Santana

Recôncavo News
Estágio
Vaga de estágio para Eletrotécnico. Preferência CNH AB. Aptidão em liderança, saber tomar decisão. Horário de estágio matutino e vespertino de Segunda a Sexta. Enviar currículo para: timmeradmestagio@gmail.com e comparecer na Agência de Estágio Timmer. Localização: Avenida Getúlio Vagas, Galeria Avenida Center 1 andar, sala 108. Contato: 3623-6211.

Vendedor externo
Visitar os clientes, conversar com eles sobre os produtos e atualizá-los com novas informações; tirar pedidos dos produtos; lançar os pedido no sistema, verificando formas e prazos de pagamento junto aos clientes; buscar e entrar em contato com novos clientes em potencial, utilizando os mecanismos à sua disposição; Acompanhar entregas e reposições de produtos; Treinar, orientar e esclarecer dúvidas de clientes sobre como utilizar de forma correta os produtos; estabelecer contatos com os clientes para responder suas perguntas, ouvir as possíveis reclamações e dispor manutenção/devolução dos produtos com defeitos. Manter um arquivo organizado dos pedidos de vendas e elaborar relatórios precisos ao fim de cada mês; ter sempre em mãos planos de vendas diferenciados, bem como um gráfico que aponte os produtos de maior e menor saída; estar sempre atento quanto às tendências de mercado, para prever e produzir, de acordo com a necessidade dos clientes, e até para colocar em prática novas ideias que podem facilitar as vendas; Desejável Graduação concluída Habilitação A. A empresa fornecerá o veiculo. Atuação na cidade de Feira de Santana e região. Faixa salarial: R$ 1.500,00 + comissões. Benefícios: Plano de saúde integral para o funcionário Vale refeição, Vale transporte. Interessados devem enviar currículos para o e-mail selecao@admvital.com com o nome da vaga no assunto.


Vendedor porta a porta
1° emprego - para atuar em empresa de Feira de Santana-BA, com habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, e disponibilidade para viajar. Salário + bonificações em metas. Carga horária: segunda à sexta. Enviar currículos para: recrutamento.gkpsicologia@gmail.com

Representante comercial
com experiência na área educacional habilitado com moto. Entregar currículo na Avenida Sampaio, nº 668, no prédio da Boulevard Monde nos dias 25/09 e 26/09.

Vendedores
Porta a porta de TV por assinatura. Experiência comprovada no ramo de vendedor de TV por assinatura e vontade de trabalhar. Salário por comissão das vendas + R$ 17,00 de ajuda de custo diária. Metas a cumprir. De segunda a sexta das 8h às 18h. Sábados por escala. Regime CLT. Entrar em contato enviando currículo por e-mail: Freitas.adm17@gmail.com / WhatsApp: (75) 9 9110-4551.

Estágio
Estudantes que estão cursando o ensino médio ou superior, vagas para estágio em operador de telemarketing (Televendas), cursos técnicos não se encaixam para o programa. Benefícios: Bolsa estágio e auxílio transporte. Beneficio por atingimento de meta. Enviar currículo para alpharhbeta@gmail.com. As informações são do site Acorda Cidade.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !