BRASILEIRÃO: Vitória empata no barradão e retorna pra zona do rebaixamento

Recôncavo News
Vitória e Fluminense fizeram uma partida com minutos finais eletrizantes na tarde deste domingo, no Barradão, em Salvador. Pênalti, virada e gol nos acréscimos marcaram o confronto entre os dois times, que terminou empatado em 2 a 2. Neilton e Kanu balançaram as redes pelo Rubro-Negro. Wendel e Henrique Dourado foram os autores dos gols do Tricolor. 

O estádio contou com um público de 12.444 pagantes, para uma renda de R$ 216.314,00. Com o empate deste domingo, a zona de rebaixamento voltou a ser uma realidade para o Vitória. Após deixar o Z-4 e respirar aliviado na última rodada, o Rubro-Negro caiu para a 17ª posição, com 26 pontos. O Fluminense permanece no meio da tabela, com 31 pontos, na 10ª colocação. 

O Vitória volta a jogar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, novamente no Barradão. No mesmo dia e horário, o Fluminense visita o Atlético-PR na Arena da Baixada. Antes, o Tricolor entra em campo pela Sul-Americana. Na quinta-feira, às 19h15, enfrenta a LDU no Maracanã. GE.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !