AmBev tem mais de 40 vagas abertas na Bahia, veja como enviar seu currículo

Recôncavo News
Quem está em busca de emprego na Bahia não pode deixar de conferir as vagas de emprego oferecidas no site oficial da multinacional Ambev, empresa atuante no segmento de bebidas.
As inscrições estão abertas para mais de 40 vagas de empregos em diversas funções no estado. Há oportunidades para Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Guanambi, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Vitória da Conquista, Eunápolis e Barreiras.
Ao todo, são mais de 40 postos de trabalho. A companhia está em busca de pessoas para os cargos Vendedor, Repositor Venda, Promotor de Vendas, Analistas, Técnico Administrativo, Conferente, Supervisores entre outras vagas que podem ser conferidas no site. Além do salário, entre os benefícios oferecidos estão convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia, vale-alimentação e vale-transporte.
Os benefícios variam de acordo com a função. Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site da AMBEV (CLIQUE AQUI). Ao acessar, busque por vagas na BAHIA, veja os requisitos e candidate-se. A empresa AMBEV não aceita currículos na portaria da sede da cervejaria. As informações desta matéria são do site N1 Bahia.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !