SALVADOR: Rede de supermercados abre 30 vagas na Operação de Caixa, não exige experiência

Recôncavo News
A Multivarejo, provedora de produtos e serviços para as bandeiras Extra e Pão de Açúcar e seus respectivos formatos e canais, está oferecendo 30 vagas para trabalhar no cargo na área de Operação de Caixa. 

Pesar, embalar e precificar cuidadosamente as mercadorias que são comercializadas e produzidas na loja. Prestar atendimento aos clientes quando solicitado e esclarecimento sobre os produtos. Recolher mercadorias que não apresentam condições de venda. 

Verificar a perfeita arrumação das mercadorias no balcão. Realizar a retirada de produtos comercializados que não foram vendidos no dia e posterior recolocação dos mesmos na área de vendas. Zelar pela organização das câmaras, área de preparo, e limpeza dos equipamentos. 

Auxiliar no desenvolvimento das atividades da seção, efetuando a precificação, exposição e reposição das mercadorias, bem como prestar tendimento aos clientes e efetuar a limpeza dos balcões, gôndolas e produtos, a fim de assegurar a boa imagem de seção frente ao público. Participar da realização dos inventários periódicos da seção, procedendo à contagem de mercadorias e preenchimentos das fichas de controle.


Nível hierárquico: Operacional

Quantidade de horas: 220

Formação mínima: Ensino Fundamental Completo

Quantidade de vagas: 30

Idioma desejado: Português básico

Área: Operação de Caixa

Faixa salarial: R$ 937,00

Benefícios da vaga: Convênio médico, Convênio Odontológico, Alimentação na loja

Posto de Trabalho: Salvador - Ba

Área: Operação de Caixa

Os candidatos interessados devem cadastrar seu currículo no site da Multivarejo (CLIQUE AQUI) até a data limite 20/11/2017. As informações são do site Simões Filho Online.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !