Homem perde mãe, irmã e sobrinho de 2 anos na tragédia de Mar Grande

Recôncavo News
Um morador da Ilha de Itaparica, na região metropolitana de Salvador, perdeu a mãe, a irmã e um sobrinho de dois anos no acidente com uma lancha ocorrido na manhã desta quinta-feira (24), na Baía de Todos-os Santos. Ao menos 18 pessoas morreram após a embarcação virar. Adailton Queiroz contou que estava no trabalho, quando recebeu a informação do acidente.
"Uma situação que eu nunca esperava passar, mas infelizmente são coisas que acontecem na vida, que a gente não espera", disse. Emocionado, o homem se disse sem palavras. "É pedir força a Deus para a gente aguentar esse 'baque'. A gente não tem nem o que falar numa situação dessa. É muito difícil. Minha mãe sempre viaja de lancha, mas a gente nunca esperava passar por uma situação dessa”, falou.
A mãe de Adailton, Dulcelina Machado dos Santos, de 58 anos, a irmã Dulciana dos Santos Queiroz, de 38, e o sobrinho Darlan, de 2 anos, constam na lista divulgada no fim da tarde pela Secretaria de Segurança Pública, com os nomes de 11 vítimas que foram identificadas. Os corpos dos familares de Adailton foram encaminhados para Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus, que fica a cerca de 80 quilômetros da Ilha de Itaparica. Fonte: G1.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !